1° SIMPÓSIO ESTADUAL DOS PRE CANDIDATOS POLICIAIS MILITARES PARA ELEIÇÕES MUNICIPAIS DE 2020.

Share on facebook
Share on twitter
Share on telegram
Share on whatsapp
No último dia 21, sábado, aconteceu na cidade de Bauru-SP, o 1° SIMPÓSIO ESTADUAL DOS PRÉ-CANDIDATOS POLICIAIS MILITARES PARA ELEIÇÕES MUNICIPAIS DE 2020. 
 
O evento foi realizado pela equipe do deputado federal Capitão Augusto, onde o mesmo foi palestrante. Vários temas foram abordados, para os que lá estavam presentes: Legislação eleitoral para militares, marketing político, quais partidos ingressar e orientações gerais.
Ao final do evento foi realizado debates para esclarecer as principais dúvidas dos participantes e, logo após houve sessão de fotos para os pré-candidatos, para que eles possam utilizar as fotos em suas futuras campanhas.
 
Um simpósio é uma reunião formal onde os participantes são especialistas em seus campos. Esses especialistas apresentam suas opiniões ou pontos de vista sobre um tema de discussão escolhido.
Não seria incorreto rotular um simpósio como uma pequena conferência. Há discussões habituais sobre o tema escolhido após os especialistas apresentarem seus discursos.
A principal característica de um simpósio é que ele cobre um único tópico ou assunto e todas as palestras dadas por especialistas são concluídas em um único dia.
Nos simpósios, o objetivo é promover o crescimento de todos os envolvidos, por isso, os participantes realizam um intercâmbio de informações e acabam não discutindo tanto entre si e sim diretamente com a plateia.
Deputado Federal Capitão Augusto

Deputado Federal Capitão Augusto

Em 2014, fui eleito como Deputado Federal pelo Estado de São Paulo. Atualmente sou considerado um dos 10 melhores deputado federais de São Paulo pelo Ranking dos Políticos e também pelo Congresso em Foco. Em 2018 fui novamente eleito deputado federal com uma votação expressiva, sendo o 10° deputado federal mais bem votado do Brasil.

Deixe um comentário!

Sobre o Deputado

Defendo diversas bandeiras. Dentre elas, a Polícia Militar; os trabalhadores dos Rodeios; fui responsável pela criação do projeto turístico Angra Doce; consegui trazer o tratamento oncológico para Ourinhos; mais de 73 milhões em emendas para a região centro-oeste paulista e também apoio a caça dos javalis europeu, espécie invasora que destrói plantações.

Postagens Recentes

Minha Página

Insira seu e-mail e receba nossas novidades!