37º BPM/I – Homenagem aos Policiais Militares que tombaram no cumprimento do dever

Share on facebook
Share on twitter
Share on telegram
Share on whatsapp

No último dia 4, aproveitamos a oportunidade para lembrarmos dos eternos heróis do Trigésimo Sétimo Batalhão de Polícia Militar do Interior e todos os demais policiais militares que cumpriram o juramento de defender nossa sociedade com o sacrífico da própria vida.
Nosso eterno reconhecimento e honra aos nossos irmãos de farda Sgt PM ALIDOR POLIZEL, Cb PM ARALDO PIRES DE GODOY, Cb PM LUCIANO CALLIGARIS, Cb PM LUIZ ANTONIO ABRAMO, Sd PM JOSÉ BRENO DE MORAES, Sd PM AMILTON R. BEZERRA DIAS, Cb PM SILAS SABINO E Sgt PM JULIO CESAR ZORZETE DE ALMEIDA, verdadeiros heróis que um dia se doaram no fiel cumprimento do dever.

Tomados de intenso brio, eles cumpriram e honraram o compromisso de servir e de proteger o povo paulista, e o fizeram com coragem e inexcedível caráter. Bem por isso, merecem ser dignificados, lembrados e reverenciados por este ato supremo de fé, de dedicação, de honra e, sobretudo, de heroísmo.

 

“Viveram pouco para viver bem, morreram jovens para viver sempre”

Deputado Federal Capitão Augusto

Deputado Federal Capitão Augusto

Em 2014, fui eleito como Deputado Federal pelo Estado de São Paulo. Atualmente sou considerado um dos 10 melhores deputado federais de São Paulo pelo Ranking dos Políticos e também pelo Congresso em Foco. Em 2018 fui novamente eleito deputado federal com uma votação expressiva, sendo o 10° deputado federal mais bem votado do Brasil.

Deixe um comentário!

Sobre o Deputado

Defendo diversas bandeiras. Dentre elas, a Polícia Militar; os trabalhadores dos Rodeios; fui responsável pela criação do projeto turístico Angra Doce; consegui trazer o tratamento oncológico para Ourinhos; mais de 73 milhões em emendas para a região centro-oeste paulista e também apoio a caça dos javalis europeu, espécie invasora que destrói plantações.

Postagens Recentes

Minha Página

Insira seu e-mail e receba nossas novidades!