Assaltante com faca é morto a tiro por morador após invadir casa em Jaú

Share on facebook
Share on twitter
Share on telegram
Share on whatsapp

Um assaltante foi morto a tiro por um morador do Jardim Maria Luiza III, em Jaú (SP), na noite desta quarta-feira (12), depois de invadir a casa dele.

A polícia informou que o morador tinha autorização para a posse da arma e registrou um boletim de ocorrência como legítima defesa.

Segundo a Polícia Militar, o homem, de 39 anos, estava com uma faca quando invadiu um sobrado. O morador estava no andar de cima da residência com o filho de 6 anos, quando percebeu a invasão pelo barulho.

De acordo com a polícia, o dono da residência desceu armado e pediu que o ladrão jogasse a faca. Como ele não obedeceu, os dois entraram em luta corporal e o morador atirou duas vezes. Um tiro acertou o teto e o outro atingiu o homem.

Ainda de acordo com a PM, o homem foi socorrido e encaminhado para a Santa Casa de Jaú, mas não resistiu aos ferimentos.

Deputado Federal Capitão Augusto

Deputado Federal Capitão Augusto

Em 2014, fui eleito como Deputado Federal pelo Estado de São Paulo. Atualmente sou considerado um dos 10 melhores deputado federais de São Paulo pelo Ranking dos Políticos e também pelo Congresso em Foco. Em 2018 fui novamente eleito deputado federal com uma votação expressiva, sendo o 10° deputado federal mais bem votado do Brasil.

Deixe um comentário!

Sobre o Deputado

Defendo diversas bandeiras. Dentre elas, a Polícia Militar; os trabalhadores dos Rodeios; fui responsável pela criação do projeto turístico Angra Doce; consegui trazer o tratamento oncológico para Ourinhos; mais de 73 milhões em emendas para a região centro-oeste paulista e também apoio a caça dos javalis europeu, espécie invasora que destrói plantações.

Postagens Recentes

Minha Página

Insira seu e-mail e receba nossas novidades!