Bolsonaro assina MP para reduzir fila do INSS

Share on facebook
Share on twitter
Share on telegram
Share on whatsapp

O presidente da República, Jair Bolsonaro, assinou uma Medida Provisória (MP) instituindo novas situações em que o governo federal pode contratar profissionais por prazo determinado e sem concurso público.

Um dos pontos da lei publicada no “Diário Oficial da União”, nesta segunda-feira (2), prevê a contratação de servidores aposentados para atuarem na mesma área de quando estavam na ativa, informa o portal G1.

A medida é voltada especialmente para a tentativa de reduzir a fila de pedidos no Instituto Nacional do Seguro Social (INSS).

O texto da medida não diz especificamente que as contratações deverão ocorrer no INSS. Elas também poderão ser feitas em todas as áreas do serviço público federal.

 

Fonte: RENOVA Mídia

Deputado Federal Capitão Augusto

Deputado Federal Capitão Augusto

Em 2014, fui eleito como Deputado Federal pelo Estado de São Paulo. Atualmente sou considerado um dos 10 melhores deputado federais de São Paulo pelo Ranking dos Políticos e também pelo Congresso em Foco. Em 2018 fui novamente eleito deputado federal com uma votação expressiva, sendo o 10° deputado federal mais bem votado do Brasil.

Sobre o Deputado

Defendo diversas bandeiras. Dentre elas, a Polícia Militar; os trabalhadores dos Rodeios; fui responsável pela criação do projeto turístico Angra Doce; consegui trazer o tratamento oncológico para Ourinhos; mais de 73 milhões em emendas para a região centro-oeste paulista e também apoio a caça dos javalis europeu, espécie invasora que destrói plantações.

Postagens Recentes

Minha Página

Insira seu e-mail e receba nossas novidades!

Curta a Página