Capitão Augusto fala sobre videomonitoramento

Share on facebook
Share on twitter
Share on telegram
Share on whatsapp
Da direita para a esquerda: Deputado federal Márcio Alvino, Ministro da Justiça Sergio Moro e deputado federal Capitão Augusto

Nesta quarta-feira(17) estive reunido com o Ministro da Justiça e Segurança Sérgio Moro, juntamente com o Deputado Federal Marcio Alvino, fomos levar uma reivindicação sobre o videomonitoramento.

Já no mandato passado criei a Frente Parlamentar do Videomonitoramento, devido a grande demanda dos municípios que desejam implantar esse sistema.

Hoje a execução das emendas parlamentares destinadas para esse fim tem uma burocracia quase intransponível, pedi para que facilitasse a execução dessas emendas e que o Ministério reservasse recursos para os municípios que desejam montar seu videomonitoramento.

Fizemos o convite para que o Ministro Sergio Moro visite a central de videomonitoramento de Guararema/SP, modelo ideal para ser implantado nos municípios do interior, que de pronto foi aceito pelo Ministro.

Faremos um evento no mês de maio para recepcionar o Ministro em Guararema e convidarei os prefeitos que tenha interesse para conhecer o sistema de videomonitoramento.

Brasília, 17 de abril de 2019.

Deputado Federal Capitão Augusto

Deputado Federal Capitão Augusto

Em 2014, fui eleito como Deputado Federal pelo Estado de São Paulo. Atualmente sou considerado um dos 10 melhores deputado federais de São Paulo pelo Ranking dos Políticos e também pelo Congresso em Foco. Em 2018 fui novamente eleito deputado federal com uma votação expressiva, sendo o 10° deputado federal mais bem votado do Brasil.

Deixe um comentário!

Sobre o Deputado

Defendo diversas bandeiras. Dentre elas, a Polícia Militar; os trabalhadores dos Rodeios; fui responsável pela criação do projeto turístico Angra Doce; consegui trazer o tratamento oncológico para Ourinhos; mais de 73 milhões em emendas para a região centro-oeste paulista e também apoio a caça dos javalis europeu, espécie invasora que destrói plantações.

Postagens Recentes

Minha Página

Insira seu e-mail e receba nossas novidades!