De surpresa, Bolsonaro vai a pé ao Congresso para sessão solene em homenagem a humorista

Share on facebook
Share on twitter
Share on telegram
Share on whatsapp

Presidente fez o percurso saindo do Palácio do Planalto, uma distância de poucos metros. Sessão na Câmara é em homenagem a Carlos Alberto da Nóbrega.

O presidente Jair Bolsonaro fez nesta quarta-feira (29) uma visita de surpresa à Câmara dos Deputados para acompanhar uma sessão solene no plenário em homenagem ao humorista Carlos Alberto da Nóbrega.

Bolsonaro atravessou a pé o trecho que separa o Palácio do Planalto do Congresso Nacional. Os dois prédios se situam ao redor da Praça dos Três Poderes e ficam a uma distância pequena um do outro.

O compromisso não constava da agenda oficial divulgada pela assessoria do presidente.

Bolsonaro estava reunido no Planalto com deputados do partido Novo quando, segundo relatos dos parlamentares, o ministro da Casa Civil, Onyx Lorenzoni, pediu licença para deixar o encontro mais cedo e ir para a Câmara prestigiar a sessão.

Segundo os deputados Tiago Mitraud (Novo-MG) e Gilson Marques (Novo-SC), que participavam da reunião com Bolsonaro, o presidente, então, virou-se e disse que iria também. “O presidente falou: ‘Vou também. É o Carlos Alberto, gosto muito dele’ “, relatou Mitraud.

Ao chegar à sessão da Câmara, que era presidida pelo deputado Alexandre Frota (PSL-SP), Bolsonaro foi cumprimentado pelos presentes e sentou-se com nos lugares da Mesa Diretora.

“É uma honra estar aqui, porque atinge positivamente a todos nós. Sem humor, sem alegria, não se tem razão de viver”, disse Bolsonaro no breve discurso na sessão.

Deputado Federal Capitão Augusto

Deputado Federal Capitão Augusto

Em 2014, fui eleito como Deputado Federal pelo Estado de São Paulo. Atualmente sou considerado um dos 10 melhores deputado federais de São Paulo pelo Ranking dos Políticos e também pelo Congresso em Foco. Em 2018 fui novamente eleito deputado federal com uma votação expressiva, sendo o 10° deputado federal mais bem votado do Brasil.

Deixe um comentário!

Sobre o Deputado

Defendo diversas bandeiras. Dentre elas, a Polícia Militar; os trabalhadores dos Rodeios; fui responsável pela criação do projeto turístico Angra Doce; consegui trazer o tratamento oncológico para Ourinhos; mais de 73 milhões em emendas para a região centro-oeste paulista e também apoio a caça dos javalis europeu, espécie invasora que destrói plantações.

Postagens Recentes

Minha Página

Insira seu e-mail e receba nossas novidades!