Mãe defende filha de 10 anos e mata estuprador a facadas

Share on facebook
Share on twitter
Share on telegram
Share on whatsapp

Segundo a polícia, mulher agiu em legítima defesa e não será indiciada por homicídio.

Um homem, identificado como Raylan Lima, foi morto a facadas na cidade de Parauapebas, sudoeste do Pará. Ele foi morto por uma mulher, que segundo ela agiu em legítima defesa para proteger a filha de 10 anos de um estupro.

Segundo relatos, o homem entrou na residência e começou a abusar da jovem, mas foi impedido pela mulher. Havendo luta corporal, a mulher pegou uma faca e desferiu contra o homem, não resistindo aos ferimentos e morrendo no local.

 
 

Quando a polícia chegou, encontrou o corpo do homem na cozinha sem roupas. A mulher foi levada para a delegacia e após os depoimentos, foi encaminhada para o hospital para cuidados médicos. Elas estão fora de qualquer risco.

Segundo o delegado titular da 20ª Seccional de Policial Civil da cidade, Élcio de Deus, afirmou que a mãe agiu por legítima defesa e não será indiciado por homicídio.

 
 

Fonte: G1

Deputado Federal Capitão Augusto

Deputado Federal Capitão Augusto

Em 2014, fui eleito como Deputado Federal pelo Estado de São Paulo. Atualmente sou considerado um dos 10 melhores deputado federais de São Paulo pelo Ranking dos Políticos e também pelo Congresso em Foco. Em 2018 fui novamente eleito deputado federal com uma votação expressiva, sendo o 10° deputado federal mais bem votado do Brasil.

Sobre o Deputado

Defendo diversas bandeiras. Dentre elas, a Polícia Militar; os trabalhadores dos Rodeios; fui responsável pela criação do projeto turístico Angra Doce; consegui trazer o tratamento oncológico para Ourinhos; mais de 73 milhões em emendas para a região centro-oeste paulista e também apoio a caça dos javalis europeu, espécie invasora que destrói plantações.

Postagens Recentes

Minha Página

Insira seu e-mail e receba nossas novidades!

Curta a Página