Ministro culpa procuradores da Lava Jato por ataques ao STF

Share on facebook
Share on twitter
Share on telegram
Share on whatsapp

O ministro do STF Gilmar Mendes discursou em defesa do inquérito das fake news, criticando os procuradores da operação Lava Jato que estariam levantando suspeitas sobre os ministros do STF.

Para Gilmar Mendes, isto demonstra que há uma “cultura nefasta de ataques odiosos aos ministros do Supremo”.

A Lava Jato é a maior iniciativa de combate à corrupção e lavagem de dinheiro da história do Brasil. Trata-se de uma investigação séria, sendo um absurdo equipara-la a “ataques odiosos”.

Ora, desde seu início em 2014, a Lava Jato vem deflagrando diversos desdobramentos.

Assim, vários políticos que estavam envolvidos em corrupção foram presos.

Sobre a Lava Jato

A força-tarefa da Operação Lava Jato foi responsável por uma série de investigações realizadas pela Polícia Federal. É a maior investigação contra a corrupção já realizada no Brasil.

Deste modo, devemos parabenizar os procuradores pelo árduo trabalho, além da grande luta contra a corrupção em nosso país.

Em suma, foram cumpridos mais de mil mandados de busca e apreensão, prisão temporária, prisão preventiva e condução coercitiva.

No entanto, a Lava Jato apura um enorme esquema de lavagem de dinheiro que movimentou bilhões de reais em propina no Brasil.

Diante de um trabalho grandioso da PF, em muito surpreende o ministro culpar os procuradores da Lava Jato por ataques ao Supremo. Quem não deve, não teme…

Fonte: O Antagonista

Ministro Gilmar Mendes

Deputado Federal Capitão Augusto

Deputado Federal Capitão Augusto

Em 2014, fui eleito como Deputado Federal pelo Estado de São Paulo. Atualmente sou considerado um dos 10 melhores deputado federais de São Paulo pelo Ranking dos Políticos e também pelo Congresso em Foco. Em 2018 fui novamente eleito deputado federal com uma votação expressiva, sendo o 10° deputado federal mais bem votado do Brasil.

Sobre o Deputado

Defendo diversas bandeiras. Dentre elas, a Polícia Militar; os trabalhadores dos Rodeios; fui responsável pela criação do projeto turístico Angra Doce; consegui trazer o tratamento oncológico para Ourinhos; mais de 73 milhões em emendas para a região centro-oeste paulista e também apoio a caça dos javalis europeu, espécie invasora que destrói plantações.

Postagens Recentes

Minha Página

Insira seu e-mail e receba nossas novidades!

Curta a Página