O que tem por trás da prisão de Fabricio Queiroz?

Hoje, foi efetuada a prisão do ex-assessor do Senador Flavio Bolsonaro, Fabricio Queiroz. Qual o motivo: corrupção? NÃO. Desvio de milhões em dinheiro público? NÃO. Perigoso para sociedade? NÃO. Fabricio Queiroz estava foragido? NÃO.

Por incrível que pareça, tudo isso por uma suposta “rachadinha”, que seria uma contribuição voluntária dos assessores, já que nenhum falou em coação e nem doação, supostamente repassados para Flavio Bolsonaro, nada comprovado até agora.

A acusação

Não estamos falando de bilhões de reais como os que aconteciam na gestão do PT, com desvios da Petrobras, BNDES, etc.. A acusação é de que teria recebido R$2 milhões, em 16 anos, repassados por 13 assessores, então vamos às contas: - 2 milhões, dividido por 16 anos, dividido por 13 assessores. Estamos falando de um suposto repasse de R$ 800,00 reais por mês. É isso mesmo que você leu: oitocentos reais por mês! Isso sem nenhuma denúncia de qualquer assessor, é apenas uma suposição do Ministério Público do Rio de Janeiro.

Sobre o Senador Flavio Bolsonaro

Vamos reforçar que absolutamente nenhum assessor denunciou qualquer pressão para uma suposta doação de parte de seus salários ou que tenha sequer feito isso.

O senador Flavio Bolsonaro ficou 16 anos como deputado estadual e nunca teve qualquer denúncia de desvio de dinheiro ou participação em qualquer escândalo de corrupção, assim como seus assessores. Com dezenas de deputados estaduais sendo investigados, porque estão com uma lupa gigantesca somente em cima do caso Queiroz?

A resposta é óbvia para todos, o fato é a eleição do Presidente Bolsonaro.

A eleição de um político assumidamente de direita, conservador nos costumes, liberal na economia, está incomodando muito mais do que todos nós imaginávamos. Estamos vendo um verdadeiro complô entre os poderes legislativo e judiciário, aliados ao quarto poder, à grande imprensa, e por diversos políticos e líderes partidários, para desmoralizar a família Bolsonaro, confundir a população, e justificar o que realmente querem: a derrubada do Presidente Bolsonaro.

Pior do que isso, está em curso a cassação da chapa Bolsonaro-Mourão, para sequer dar a oportunidade da direita permanecer no poder e chegar com força para disputar as eleições de 2022.

E porque a direita incomoda tanto?

Vamos a uma breve explanação

Após o regime militar, no dia 15 de março de 1985, o último presidente militar, o Gen João Figueiredo, passou a presidência para um Presidente civil José Sarney, que era do PMDB, partido de esquerda.

De lá para cá, todos os Presidentes eleitos eram de partidos oriundos da esquerda.

Então estávamos há 35 anos com o Brasil dominado pela esquerda.

Tivemos uma Constituição Federal elaborada por congressistas de esquerda.

Além disso, foram indicações de nomes para o Supremo Tribunal Federal de Ministros que comungavam dos princípios da esquerda brasileira.

O Presidente indicava para o STF nomes da esquerda.

O Senado, composto por maioria da esquerda, aprovava somente nomes de membros para o STF ligados à ideologia da esquerda no Brasil.

Além disso, a esquerda aparelhou as faculdades com reitores ligados à esquerda, que acaba formando profissionais manipulados para pregar a ideologia da esquerda, em especial artistas, professores, imprensa e advocacia.

Sobre a Direita no poder

Aí, você elege um Presidente genuinamente de direita, que acaba com os escândalos de corrupção no Brasil, que não se rende aos partidos políticos para indicação dos ministérios.

Além disso, adota uma linha que vai ao encontro dos anseios da população, que vinha como franco favorito para reeleger em 2022.

Com chances de indicar neste mandato 2 membros para o Supremo Tribunal Federal neste mandado e indicar outros 4 membros para o STF num próximo mandato.

Obviamente, isso acaba incomodando demais toda essa estrutura montada pela esquerda nos últimos 35 anos.

Então, por essas coisas e tantos outros motivos nada republicanos que querem a qualquer custo derrubar o Presidente Bolsonaro, começando por tentar desmoralizar seus familiares, amigos e apoiadores.

E, já ouso falar, não haverá nenhuma prova contra Flavio Bolsonaro e muito menos contra o Presidente Bolsonaro no caso Queiroz, mas essa estrutura montada pela esquerda usará ao máximo, junto com a imprensa, para tentar enfraquecer e derrubar o Presidente Bolsonaro.

[caption id="attachment_2191" align="alignnone" width="300"] Fabricio Queiroz[/caption]  

Compartilhe
Deixe seu comentário