Quem é Patrícia Lélis

Share on facebook
Share on twitter
Share on telegram
Share on whatsapp

A jornalista Patrícia Lélis ficou conhecida na mídia sobre a denúncia de tentativa de estupro, assédio sexual e agressão contra o deputado Marco Feliciano.

Em agosto de 2016, em uma reportagem do portal G1, a Polícia Civil de São Paulo revelou que um laudo de uma psicóloga apontava a jornalista como “mitomaníaca” (transtorno de personalidade que faz com que minta compulsivamente).

Em 2019 a jornalista acusou o deputado Eduardo Bolsonaro de agressão. O caso segue para a primeira instância (vara criminal de Brasília) em função das novas regras do foro especial.

Mas nesta semana foi divulgado que Patrícia teve seus dados publicados no site Arrests.org, onde foi apontada como tendo sido presa no estado americano da Virgínia. De acordo com informações da página, a brasileira foi detida no dia 20 de dezembro.

Lélis foi acusada de ter feito um falso relato para a polícia.

 

Siga nosso facebook e fique por dentro de tudo!

Resultado de imagem para logo facebook /capitaoaugustooficial

Deputado Federal Capitão Augusto

Deputado Federal Capitão Augusto

Em 2014, fui eleito como Deputado Federal pelo Estado de São Paulo. Atualmente sou considerado um dos 10 melhores deputado federais de São Paulo pelo Ranking dos Políticos e também pelo Congresso em Foco. Em 2018 fui novamente eleito deputado federal com uma votação expressiva, sendo o 10° deputado federal mais bem votado do Brasil.

Sobre o Deputado

Defendo diversas bandeiras. Dentre elas, a Polícia Militar; os trabalhadores dos Rodeios; fui responsável pela criação do projeto turístico Angra Doce; consegui trazer o tratamento oncológico para Ourinhos; mais de 73 milhões em emendas para a região centro-oeste paulista e também apoio a caça dos javalis europeu, espécie invasora que destrói plantações.

Postagens Recentes

Minha Página

Insira seu e-mail e receba nossas novidades!

Curta a Página