Reunião no Parque do Peão em Barretos

Share on facebook
Share on twitter
Share on telegram
Share on whatsapp
Ontem estivemos reunidos do Parque do Peão em Barretos, onde fomos recebidos pelo Jerominho e várias Companhias e Profissionais dos Rodeios. Nossa preocupação é com o impacto da pandemia sobre os eventos de rodeios, discutimos por cerca de 3 horas e chegamos às seguintes conclusões que começarei a trabalhar politicamente desde já: 1-Possibilidade de utilização do crédito de ICMS aos eventos culturais. 2- Enquadrar CNAE das empresas de Rodeio nos créditos Financeiros do Governo Federal 3- Liberação de GTA para circulação de animais e redução das exigências de outros alvarás pelos EDAS 4- Extensão do auxílio emergencial enquanto durar a proibição dos eventos 5- Limitar o Teto para contratação de shows com dinheiro público* (explicaremos mais a frente o benefício para os rodeios) 6- Fortalecimento da CNAR como Órgão representativo Oficial da categoria Rodeio e credenciamento dos profissionais e filiação a ser definida em assembleia. 7- Adequação de arrecadação ECAD com limitação de 2% 8- Relação meia entrada garantida para o ensino básico e fundamental, excluindo faculdade (em análise) 9- Viabilizar Lei Rouanet para eventos de Rodeio. Aqueles que tiverem outras sugestões peço que enviem para nós . É hora de união para superar e minimizar as dificuldades. Brasília, 29 de abril de 2020 DEP FED CAPITÃO AUGUSTO PRES FRENTE PARLAMENTAR DOS RODEIOS    
Deputado Federal Capitão Augusto

Deputado Federal Capitão Augusto

Em 2014, fui eleito como Deputado Federal pelo Estado de São Paulo. Atualmente sou considerado um dos 10 melhores deputado federais de São Paulo pelo Ranking dos Políticos e também pelo Congresso em Foco. Em 2018 fui novamente eleito deputado federal com uma votação expressiva, sendo o 10° deputado federal mais bem votado do Brasil.

Deixe um comentário!

Sobre o Deputado

Defendo diversas bandeiras. Dentre elas, a Polícia Militar; os trabalhadores dos Rodeios; fui responsável pela criação do projeto turístico Angra Doce; consegui trazer o tratamento oncológico para Ourinhos; mais de 73 milhões em emendas para a região centro-oeste paulista e também apoio a caça dos javalis europeu, espécie invasora que destrói plantações.

Postagens Recentes

Minha Página

Insira seu e-mail e receba nossas novidades!