Sergio Moro vai aos EUA para estudar crimes cibernéticos

Share on facebook
Share on twitter
Share on telegram
Share on whatsapp
O ministro da Justiça e Segurança Pública, Sergio Moro. Foto: Sergio Lima/AFP

Sergio Moro, viaja esta semana para os EUA para estudar crimes cibernéticos, acompanhado de empresários brasileiros.

O Ministro da Segurança Pública fará uma visita técnica aos Estados Unidos para estudar o funcionamento do modelo norte-americano de combate a crimes virtuais. Na comitiva ministerial estão representantes da Microsoft e do Grupo Globo.

Em outubro de 2019, O Ministro Sergio Moro assinou um acordo de cooperação sobre segurança cibernética com a Federação das Indústrias do Estado de São Paulo (Fiesp).

“É preciso desarticular as forças criminosas, combater o tráfico de drogas, retomar o controle dos presídios e integrar as informações entre as polícias, para assim garantir a segurança das pessoas”, disse Moro na ocasião.

As informações são da Folha e RenovaMídia.

Deputado Federal Capitão Augusto

Deputado Federal Capitão Augusto

Em 2014, fui eleito como Deputado Federal pelo Estado de São Paulo. Atualmente sou considerado um dos 10 melhores deputado federais de São Paulo pelo Ranking dos Políticos e também pelo Congresso em Foco. Em 2018 fui novamente eleito deputado federal com uma votação expressiva, sendo o 10° deputado federal mais bem votado do Brasil.

Deixe um comentário!

Sobre o Deputado

Defendo diversas bandeiras. Dentre elas, a Polícia Militar; os trabalhadores dos Rodeios; fui responsável pela criação do projeto turístico Angra Doce; consegui trazer o tratamento oncológico para Ourinhos; mais de 73 milhões em emendas para a região centro-oeste paulista e também apoio a caça dos javalis europeu, espécie invasora que destrói plantações.

Postagens Recentes

Minha Página

Insira seu e-mail e receba nossas novidades!