Pacote anticrime chega ao Plenário da Câmara

Share on facebook
Share on twitter
Share on telegram
Share on whatsapp

O relatório do pacote anticrime chegou ao Plenário da Câmara, no qual eu sou relator. O parecer rejeitou alguns pontos da proposta original, vinda diretamente de Sérgio Moro, como a ampliação do chamado excludente de ilicitude.

Eu vou recompor na íntegra a proposta original em Plenário, inclusive a possibilidade de redução de pena até a metade ou mesmo que seja anulada quando uma pessoa cometer um crime em um contexto justificado por medo, surpresa ou violenta emoção.

A frente da segurança defende mais rigor para a concessão de progressão das penas porque, quem é condenado à pena máxima fica poucos anos na prisão.

 

Deputado Federal Capitão Augusto

Deputado Federal Capitão Augusto

Em 2014, fui eleito como Deputado Federal pelo Estado de São Paulo. Atualmente sou considerado um dos 10 melhores deputado federais de São Paulo pelo Ranking dos Políticos e também pelo Congresso em Foco. Em 2018 fui novamente eleito deputado federal com uma votação expressiva, sendo o 10° deputado federal mais bem votado do Brasil.

Deixe um comentário!

Sobre o Deputado

Defendo diversas bandeiras. Dentre elas, a Polícia Militar; os trabalhadores dos Rodeios; fui responsável pela criação do projeto turístico Angra Doce; consegui trazer o tratamento oncológico para Ourinhos; mais de 73 milhões em emendas para a região centro-oeste paulista e também apoio a caça dos javalis europeu, espécie invasora que destrói plantações.

Postagens Recentes

Minha Página

Insira seu e-mail e receba nossas novidades!